Avançar para o conteúdo principal

07/09/2017




Há algum tempo que não escrevo. A minha vida tem sido uma correria. Nunca precisei de agendas e agora ando com uma para poder me lembrar de todos os compromissos que tenho. Isto porque dia 15 de Setembro vai haver um concerto para me ajudar a angariar dinheiro para os meus tratamentos. Para que tudo corra bem, tenho andado todas as semanas em reuniões e todos os dias a pedir patrocínios e assim. Tenho muita sorte porque tenho muitas pessoas a ajudar-me e os cantores fazem isto sem cobrar nada. São uns queridos todos...
Só tenho medo que corra mal. Que depois de tanto trabalho e organização, não venha muita gente... não é pelo dinheiro é mesmo por todo o trabalho que as pessoas tiveram com a organização. Apesar de todo o trabalho, tem sido muito giro fazer isto. É algo diferente e torna os dias mais interessantes, assim sempre mudo a minha rotina. Estou a adorar fazer isto, tirando o facto de as vezes querer dormir e o meu telemovel estar sempre "plim" "plim " de 2 em 2 segundos xD as vezes chego a ter 15 mensagens diferentes no messenger, mais 6 diferentes no WhatsApp e para não falar nas 50 notificações no Facebook 😂😂😂 só espero mesmo que tanto trabalho dê frutos 💪🏻 Estou a rezar por isso 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Ultimamente não tenho andado muito bem. As dores estão a aumentar e tenho esta sensação ruim. Tenho a sensação que algo mau está por acontecer. E por algo mau digo ou ficar paraplégica ou o cancro ter-se espalhado pelo corpo todo e que eu não vá durar muito mais tempo. 
O tempo é algo precioso para mim agora. Quero tempo, preciso de muito mais tempo na minha vida. Tenho ainda tanto para viver e tanto para experimentar. Sei que Deus tem um caminho planeado para todos nós e ninguém sabe qual o seu. A vida não era tão interessante se soubéssemos. De qualquer forma, eu já aceitei que posso morrer mas tenho medo que o meu caminho seja curto de mais. Afinal a vida é tão bonita de ser vivida, tenho uma família (tanto materna como paterna) maravilhosa, amigos maravilhosos. Estou rodeada de anjos da guarda. Posso dizer que no meio de tanto azar eu tenho muita sorte por ter estas pessoas maravilhosas na minha vida.... não vou referir nomes pois elas sabem quem são. 
Com isto tudo só queria do dizer que, se eu partir, tenho medo! Não por mim mas pelas pessoas que deixo para trás. Nao sei como vão reagir, como vão ficar se me perderem, vai ser muito mau porque na minha família sou eu o "pilar" deles. Talvez por ter sido sempre a menina que precisou de mais atenção a nível médico e por ser a mais carinhosa. Ahahah eu sou muito beijoqueira, adoro dar beijinhos e receber beijinhos, adoro sentir o carinho e o calor de um abraço. Já a minha irmã é o contrario xD ela quanto menos beijos e abraços melhor. Feitios são feitios mas eu amo-a por ela ser assim. Aliás amo a minha família toda. 

Bem por hoje já chega. Até uma próxima vez 😘❤️😘❤️😘

Beijinhos,



07/09/2017

I haven't written for a long time. My life has been a rush. I never needed schedules and now I'm going to have one so I can remember all the commitments I have. This is because 15th of September there will be a concert to help me raise money for my treatments. For everything to go well, I've been going to meetings every day and every day I have to ask for sponsorships and so on. I am very lucky because I have many people helping me and the singers are doing it for free. They are all dear ones ... I'm just afraid it will go wrong. That after so much work and organization, Janine comes.... it's not for the money, it's for all the work that people have had with the organization. Despite all the work, it has been very cool to do this. It's something different and makes the days more interesting, so I'm always changing my routine. I'm loving doing this, taking the fact that sometimes I want to sleep and my phone is always "plim" "plim" every 2 seconds xD Sometimes I get 15 different messages on messenger, 6 different ones in WhatsApp and not to mention the 50 notifications on Facebook 😂😂😂 I just hope that so much work gives results 💪🏻 I'm praying for it 🙏🏻🙏🏻🙏🏻


Lately I haven't been well. The pains are increasing and I have this bad feeling. I have the feeling that something bad is about to happen. And by something mean I say or become paraplegic or the cancer has spread all over the body and that I will not last much longer.
Time is so precious to me now. I want time, I need a lot more time in my life. I still have so much to live and so much to experience. I know that God has a way planned for us all and no one knows what his own plan is. Life wasn't so interesting if we did. Anyway, I've already accepted that I can die but I'm afraid my way will be too short. After all life is so beautiful to be lived, I have a wonderful family (both maternal and paternal), wonderful friends. I am surrounded by guardian angels. I can say that in the middle of such bad luck I am very lucky to have these wonderful people in my life .... I will not mention names because they know who they are.
With all this I just wanted to say that if I leave, I'm afraid! Not for me but for the people I leave behind. I don't know how they will react, how they will be if they lose me, it will be very bad because in my family I am their "pillar". Perhaps because I was always the girl who needed more attention at the medical level and for being the most affectionate. Ahahah I'm very kissy, I love to kiss and kiss, I love to feel the warmth and warmth of a hug. My sister is the opposite xD The less kisses and hugs she get, the better. Shapes are shapes but I love her because she is like that. In fact, I love my whole family. Well, that's enough for today. Until next time 😘❤️😘❤️😘

Kiss kiss,



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Preciso da Vossa Ajuda!

Olá, hoje aqui no meu blog trago-vos um pedido especial. Como sabem eu tenho  Sarcoma de Ewing. Estou em tratamentos de quimioterapia há 15 meses, sem efeitos. O cancro continua a aumentar. O que começou na coluna e omoplata esquerda, acaba de se espalhar para a costela e couro cabeludo. O cancro nos ossos, no meu caso, não tem cura (pelo o que os médicos dizem) mas eu e a minha família não conseguimos estar quietos. Só tenho 21, tenho muito que viver e experimentar. Não cons eguimos aceitar um não e uma morte certa. No dia 3 de julho de 2017, após continuas más noticias, decidimos contactar um médico privado em Cascais, um Naturopata para nos dar a sua opinião. O nome é Dr. Serge Jurasunas. Ele deu-nos uma esperança. Uma luz ao fundo do túnel. Uma esperança de que, talvez, tudo um dia possa acabar bem. Mas tudo tem um mas… Os preços para tratamentos são elevados, temos que mandar vir medicamentos de fora e fazer tratamentos no porto, mas a minha família e eu estamos dispostos

27/09/2017

Quando pensas que está tudo bem na tua vida, ela dá-te um murro na cara. A mim tem me dado vezes e vezes sem conta.  Não culpo Deus 🙏🏻 Aliás tem sido ele que me ajuda a reerguer cada vez que caio. Não sou pessoa de desistir mas estou tão cansada de tudo.  Já bastava ter o cancro que tenho e ainda por cima agora estou paralisada. Há a possibilidade de voltar a recuperar pelo menos alguns movimentos mas não sei as sequelas que o cancro deixou na minha coluna. Só o tempo dirá... Estou a agarrar-me a essa possibilidade porque se não dava em doida. Sempre fui tão independente e ver-me dependente de todos mata-me um pouco a cada dia. Desistir nunca!! A sério que não!! Mas custa! E muito.  Hoje estou muito triste!! Tinha um casamento super importante no sábado e não vou poder ir por causa de estar assim. Ainda não tenho equilíbrio para me sentar sozinha. Se fosse daqui a um mês, talvez menos eu conseguiria ir mas tinha que acontecer agora. Ninguém entende a vida... mas é isso