Avançar para o conteúdo principal

16/04/2017 (Parte II)



Ela pode pensar que não mas eu estou sempre preocupada com ela. Eu disse-lhe «Mana não leves a mal o que te vou dizer, mas tu estás um pouco cheinha e precisas perder peso pela tua saúde e bem estar» e ela respondeu «Quais são as porcarias que eu como? Tu vês que eu não como nenhumas!» e eu disse-lhe que a tinha visto comer ainda esta semana uma porcaria ao pequeno almoço e que à algum tempo atrás já a tinha visto fazer o mesmo. 

O que fui eu dizer.... Ficou chateada de tal maneira! Embirrou que o que tinha dito não era verdade quando eu sei que é. Eu disse-lhe que ela provavelmente não se lembrava mas que era verdade, e ela sempre a dizer que não era. Foi discussão tão grande que ela começou a chorar e tudo. Deixei-a acalmar e mais tarde fui falar com ela. Com ela sempre a chorar, expliquei-lhe com calma que realmente já tinha visto e ela sempre a ateimar que não. Ela não se lembra com certeza. Isto também foi muito antes de eu ir para Inglaterra. Eu até tinha comido com ela na altura. Não pedi desculpa porque sei que tenho razão mesmo ela não se lembrando. Fiquei magoada com algumas coisas que ela disse pois eu só queria e quero o bem estar dela. Sei que foi no calor do momento mas mesmo assim...

Hoje ela ainda está amuada, tanto que quando lhe fui dar o beijo de boa noite habitual, ela não me deu o beijo de volta e mandou uma boca. Ela às vezes consegue ser tão infantil... E magoou-me o facto de lhe ter dado um beijo e ela ter dito «Ai que nojo!»... tem nojo de mim... Eu que sou irmã dela e só quero o bem dela. comprei o carro a pensar nela, estamos no IPO e ajudo com muitas coisas. Não lhe quero atirar nada à cara porque faço de coração mas magoa estas atitudes dela. 
Quero pensar que aquilo lhe saiu da boca porque está chateada mas mesmo chateada essas coisas nunca se dizem, especialmente se são com a intenção de magoar a outra pessoa de propósito. 

Bem já chega por hoje. Já são seis páginas de escrita hoje xD É para compensar os dias que não escrevo.
Até à próxima vez!
Beijinhos,









16/04/2017 (Part II)

She may not think so, but I'm always worried about her. I said to her, "Sis, don't take it serious what I'm about to tell you, but you are a little bit full and you must lose weight for your health and well-being" and she replied "What are the rubbish I eat? You see that I don't eat any! "And I told her that I had seen her eat a piece of crap at breakfast this week and that I had seen her do the same some time ago.

What did I say .... She was upset in such a way! Insisted that what I said wasn't true when I know it is. I told her that she probably didn't remember but that was true, and she always said it wasn't. It was such a big argument that she began to cry and everything. I let her calm down and later I went to talk to her. With her always crying, I explained calmly that I had actually seen her and that she always told me it wasn't true. She doesn't remember for sure. This was also long before I went to England. I had even eaten with her at the time. I didn't apologize because I know I'm right even though she doesn't remember. I was hurt by some of the things she said because I just wanted her well-being. I know it was in the heat of the moment but anyway ..

She's still upset today, so much so that when I kissed her good night, she didn't kiss me back and even offended me. She can sometimes be so childish ... And it hurt me to kiss her and she said, "Oh that's disgusting!" ... she's disgusted with me ... I'm her sister and I just want her well-being. I bought the car thinking about her, we are in the IPO and I help with many things. I don't want to throw anything at her face because I do it from the heart but it hurts her attitudes. I want to think that it got out of her mouth because she's upset but even upset these things are never said, especially if they are meant to hurt the other person on purpose.

Well, that's enough for today. It's already six pages of writing today xD It's to make up for the days that I don't write. Until next time!
Kiss Kiss,


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Preciso da Vossa Ajuda!

Olá, hoje aqui no meu blog trago-vos um pedido especial. Como sabem eu tenho  Sarcoma de Ewing. Estou em tratamentos de quimioterapia há 15 meses, sem efeitos. O cancro continua a aumentar. O que começou na coluna e omoplata esquerda, acaba de se espalhar para a costela e couro cabeludo. O cancro nos ossos, no meu caso, não tem cura (pelo o que os médicos dizem) mas eu e a minha família não conseguimos estar quietos. Só tenho 21, tenho muito que viver e experimentar. Não cons eguimos aceitar um não e uma morte certa. No dia 3 de julho de 2017, após continuas más noticias, decidimos contactar um médico privado em Cascais, um Naturopata para nos dar a sua opinião. O nome é Dr. Serge Jurasunas. Ele deu-nos uma esperança. Uma luz ao fundo do túnel. Uma esperança de que, talvez, tudo um dia possa acabar bem. Mas tudo tem um mas… Os preços para tratamentos são elevados, temos que mandar vir medicamentos de fora e fazer tratamentos no porto, mas a minha família e eu estamos dispostos

27/09/2017

Quando pensas que está tudo bem na tua vida, ela dá-te um murro na cara. A mim tem me dado vezes e vezes sem conta.  Não culpo Deus 🙏🏻 Aliás tem sido ele que me ajuda a reerguer cada vez que caio. Não sou pessoa de desistir mas estou tão cansada de tudo.  Já bastava ter o cancro que tenho e ainda por cima agora estou paralisada. Há a possibilidade de voltar a recuperar pelo menos alguns movimentos mas não sei as sequelas que o cancro deixou na minha coluna. Só o tempo dirá... Estou a agarrar-me a essa possibilidade porque se não dava em doida. Sempre fui tão independente e ver-me dependente de todos mata-me um pouco a cada dia. Desistir nunca!! A sério que não!! Mas custa! E muito.  Hoje estou muito triste!! Tinha um casamento super importante no sábado e não vou poder ir por causa de estar assim. Ainda não tenho equilíbrio para me sentar sozinha. Se fosse daqui a um mês, talvez menos eu conseguiria ir mas tinha que acontecer agora. Ninguém entende a vida... mas é isso

07/09/2017

Há algum tempo que não escrevo. A minha vida tem sido uma correria. Nunca precisei de agendas e agora ando com uma para poder me lembrar de todos os compromissos que tenho. Isto porque dia 15 de Setembro vai haver um concerto para me ajudar a angariar dinheiro para os meus tratamentos. Para que tudo corra bem, tenho andado todas as semanas em reuniões e todos os dias a pedir patrocínios e assim. Tenho muita sorte porque tenho muitas pessoas a ajudar-me e os cantores fazem isto sem cobrar nada. São uns queridos todos... Só tenho medo que corra mal. Que depois de tanto trabalho e organização, não venha muita gente... não é pelo dinheiro é mesmo por todo o trabalho que as pessoas tiveram com a organização. Apesar de todo o trabalho, tem sido muito giro fazer isto. É algo diferente e torna os dias mais interessantes, assim sempre mudo a minha rotina. Estou a adorar fazer isto, tirando o facto de as vezes querer dormir e o meu telemovel estar sempre "plim" "plim &qu