Avançar para o conteúdo principal

01/01/2017 - Parte II



Tenho medo de morrer. Pronto, admiti!! Tenho medo. Tenho medo do que há para lá desta vida maravilhosa. Tenho medo de me esquecer desta vida tão boa, das pessoas extraordinárias que conheci. Tenho medo que essas mesmas pessoas se esqueçam de mim! Do que sou, do que fui, do que signifiquei na vida delas, da minha voz, até do meu cheiro. Sei que é o natural, não somos máquinas que guardam ficheiros mas a verdade de tudo é que é esse o meu medo. Medo que as minhas primas não se lembrem de mim,por serem mais novas. Medo que o António se esqueça de mim por ser pequeno.
Oblivion.... Acho que andei a ler/ver demasiada "A Culpa é das Estrelas". Damn it John Green. Fuck you and all of your good books. Just Fuck you your damn bastard!!!!


Ontem foi um dia mau! O Facebook está na minha lista sem cor! Porque é que tinham que criar as memórias?!? Fogo.
Abri o Facebook ontem e a primeira coisa que vi foi uma foto minha, precisamente à um ano atrás... Ainda me lembro tão bem desse dia. Estava tão feliz, sentia-me segura de mim mesma... Sexy, poderosa, uma gata. Tirei essa foto por isso mesmo. Um ano após, sinto-me precisamente o contrário. Olhar para essa foto foi um choque. Como uma pessoa pode mudar tanto assim e em tão pouco tempo? Por isso decidi escrever um texto no Facebook e desabafar. Senti-me bem na altura a escrever tirei um peso. Alguns amigos perceberam que não estava bem e vieram falar comigo.
Sinceramente o texto só fez bem na altura porque continuei triste e melancólica o resto do dia.


Enfim, chega por hoje.
Novo ano, nova vida, novos pensamentos, novas aventuras. Problema: Será que consigo?
Espero que Deus me ajude e os meus amigos também.
Até à próxima vez!
                                                      Beijinhos,






01-01-2017 - Part II

I'm afraid of dying! There you are, I admitted!! I'm afraid. I'm afraid of What's beyond this wonderful life. I am afraid to forget this good life, the extraordinary people I have known. I'm afraid those same people will forget me! What I am, What I was, What I meant in their lifes, my voice, even my scent. I know it's natural, we're not machines that keep files but the truth of all is that, that is my fear. Afraid my cousins will not remember me because they are Younger. Afraid that Antonio won't remember me for being Small.
Oblivion... I think I've been reading/seeying too much "Guilt os of the Stars". Damn it John Green. Fuck you and all of your good books. Just Fuck you, you damn bastard!!!?!


Yesterday was a bad day! Facebook is on my list with no Color! Why did they have to create memories?!? Damn It.
I opened Facebook yesterday and the first thing I Saw was a photo of me precisely a year ago... I still remember that day so well. I was happy, I felt sure of myself... Sexy, poweful, a cat. I took that picture because of that. A year later, I feel the exact opposite. Looking at that picture was a shock. How can a person change so much and in such short time? So I decided to write a text on Facebook and unburden. It felt good at the time and took me a weight. Some friends realized that I wasn't good and they came to talk to me.
Honestly the text only did well at the time because I remained sad and melancholy the rest of the day.


Anyway, that's enough for today.
New year, new life, new thoughts, new adventures. Problem: Can I do it?
I hope God helps me and my friends too.
Until Next time!
                                                 Kiss Kiss,

Comentários

  1. Medo de morrer temos todos ;) Fintei o facebook apagando todas as fotos. Guardei—as noutro sítio. Volto a elas quando quero e não quando o facebook as decide espetar—mas na cara. Um dia, compreenderás que és a mesma. Quem sabe, melhor e maior. Por enquanto não tens porque te sujeitar a isso. A memórias que possam alterar o teu foco. Também escrevo muito como terapia. Também tenho medo. E também fico triste com algumas fotos. Saúde e sorte! Um beijo enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me lembrei de fazer tal coisa 😊 mas é uma ótima ideia 😉 obrigada por partilhar
      Obrigada e igualmente para si 😘

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preciso da Vossa Ajuda!

Olá, hoje aqui no meu blog trago-vos um pedido especial. Como sabem eu tenho  Sarcoma de Ewing. Estou em tratamentos de quimioterapia há 15 meses, sem efeitos. O cancro continua a aumentar. O que começou na coluna e omoplata esquerda, acaba de se espalhar para a costela e couro cabeludo. O cancro nos ossos, no meu caso, não tem cura (pelo o que os médicos dizem) mas eu e a minha família não conseguimos estar quietos. Só tenho 21, tenho muito que viver e experimentar. Não cons eguimos aceitar um não e uma morte certa. No dia 3 de julho de 2017, após continuas más noticias, decidimos contactar um médico privado em Cascais, um Naturopata para nos dar a sua opinião. O nome é Dr. Serge Jurasunas. Ele deu-nos uma esperança. Uma luz ao fundo do túnel. Uma esperança de que, talvez, tudo um dia possa acabar bem. Mas tudo tem um mas… Os preços para tratamentos são elevados, temos que mandar vir medicamentos de fora e fazer tratamentos no porto, mas a minha família e eu estamos dispostos

27/09/2017

Quando pensas que está tudo bem na tua vida, ela dá-te um murro na cara. A mim tem me dado vezes e vezes sem conta.  Não culpo Deus 🙏🏻 Aliás tem sido ele que me ajuda a reerguer cada vez que caio. Não sou pessoa de desistir mas estou tão cansada de tudo.  Já bastava ter o cancro que tenho e ainda por cima agora estou paralisada. Há a possibilidade de voltar a recuperar pelo menos alguns movimentos mas não sei as sequelas que o cancro deixou na minha coluna. Só o tempo dirá... Estou a agarrar-me a essa possibilidade porque se não dava em doida. Sempre fui tão independente e ver-me dependente de todos mata-me um pouco a cada dia. Desistir nunca!! A sério que não!! Mas custa! E muito.  Hoje estou muito triste!! Tinha um casamento super importante no sábado e não vou poder ir por causa de estar assim. Ainda não tenho equilíbrio para me sentar sozinha. Se fosse daqui a um mês, talvez menos eu conseguiria ir mas tinha que acontecer agora. Ninguém entende a vida... mas é isso

07/09/2017

Há algum tempo que não escrevo. A minha vida tem sido uma correria. Nunca precisei de agendas e agora ando com uma para poder me lembrar de todos os compromissos que tenho. Isto porque dia 15 de Setembro vai haver um concerto para me ajudar a angariar dinheiro para os meus tratamentos. Para que tudo corra bem, tenho andado todas as semanas em reuniões e todos os dias a pedir patrocínios e assim. Tenho muita sorte porque tenho muitas pessoas a ajudar-me e os cantores fazem isto sem cobrar nada. São uns queridos todos... Só tenho medo que corra mal. Que depois de tanto trabalho e organização, não venha muita gente... não é pelo dinheiro é mesmo por todo o trabalho que as pessoas tiveram com a organização. Apesar de todo o trabalho, tem sido muito giro fazer isto. É algo diferente e torna os dias mais interessantes, assim sempre mudo a minha rotina. Estou a adorar fazer isto, tirando o facto de as vezes querer dormir e o meu telemovel estar sempre "plim" "plim &qu