Avançar para o conteúdo principal

16/01/2017



Tenho recebido muitas visitas ultimamente. Sabe bem receber assim visitas, mesmo de pessoas que não estava à espera.
Tenho estado com o espírito mais alegre, apesar de tudo mas também estou farta de estar na cama. Já lá vão duas semanas e estou farta de depender de outros e não fazer uma vida normal. Queria estar na escola, a fazer frequências, a fazer vídeos e guiões... A ser estudante e aproveitar... festas e socializar. Visitas são a melhor coisa para nos alegrar o espírito. Hoje tive aqui a mana, a Sofia, o Mauro, a minha C, o Simão e o Guilherme. 

O Gui e a mana hoje foram aos cais do Sodré para me comprar uma máquina fotográfica, Canon 60D, e uma mala enorme cheia de coisas para a máquina. Estou muito feliz por este novo passo mas ainda tenho que comprar a lente, o tripé e cartão de memória. 

(...)

Amanhã chega o colete, em principio... Estou ansiosa para falar verdade! Ansiosa de sair da cama e andar... E me dar bem com ele, me adaptar - não ser muito duro espero. 
Um dia de cada vez! Um dia de cada vez! É o que dizem.

Bem até ao próximo dia :)

Beijinhos,









16/01/2017

I have received many visits lately. It's good to receive visitors, even from people who I wasn't expecting. I've been happier in spite of everything, but I'm also tired of being in bed. It's been two weeks and I'm tired of depending on others and not making a normal life. I wanted to be in school, to make frequencies, to make videos and scripts ... To be a student and enjoy ... parties and socializing. Visits are the best thing to rejoice the spirit. Today I had here my sister, Sofia, Mauro, my C, Simon and Guilherme.


Gui and mana today went to the docks of Sodré to buy me a camera, Canon 60D, and a huge suitcase full of things for the machine. I am very happy for this new step but I still have to buy the lens, the tripod and memory card.


(...)

Tomorrow comes the vest, in principle ... I look forward to tell the truth! Anxious to get out of bed and walk ... And get along with it, adapt myself - do not be too hard I hope (vest).

One day at a time! One day at a time! That's what they say. Well until the next day :)
Kiss Kiss,


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Preciso da Vossa Ajuda!

Olá, hoje aqui no meu blog trago-vos um pedido especial. Como sabem eu tenho  Sarcoma de Ewing. Estou em tratamentos de quimioterapia há 15 meses, sem efeitos. O cancro continua a aumentar. O que começou na coluna e omoplata esquerda, acaba de se espalhar para a costela e couro cabeludo. O cancro nos ossos, no meu caso, não tem cura (pelo o que os médicos dizem) mas eu e a minha família não conseguimos estar quietos. Só tenho 21, tenho muito que viver e experimentar. Não cons eguimos aceitar um não e uma morte certa. No dia 3 de julho de 2017, após continuas más noticias, decidimos contactar um médico privado em Cascais, um Naturopata para nos dar a sua opinião. O nome é Dr. Serge Jurasunas. Ele deu-nos uma esperança. Uma luz ao fundo do túnel. Uma esperança de que, talvez, tudo um dia possa acabar bem. Mas tudo tem um mas… Os preços para tratamentos são elevados, temos que mandar vir medicamentos de fora e fazer tratamentos no porto, mas a minha família e eu estamos dispostos

27/09/2017

Quando pensas que está tudo bem na tua vida, ela dá-te um murro na cara. A mim tem me dado vezes e vezes sem conta.  Não culpo Deus 🙏🏻 Aliás tem sido ele que me ajuda a reerguer cada vez que caio. Não sou pessoa de desistir mas estou tão cansada de tudo.  Já bastava ter o cancro que tenho e ainda por cima agora estou paralisada. Há a possibilidade de voltar a recuperar pelo menos alguns movimentos mas não sei as sequelas que o cancro deixou na minha coluna. Só o tempo dirá... Estou a agarrar-me a essa possibilidade porque se não dava em doida. Sempre fui tão independente e ver-me dependente de todos mata-me um pouco a cada dia. Desistir nunca!! A sério que não!! Mas custa! E muito.  Hoje estou muito triste!! Tinha um casamento super importante no sábado e não vou poder ir por causa de estar assim. Ainda não tenho equilíbrio para me sentar sozinha. Se fosse daqui a um mês, talvez menos eu conseguiria ir mas tinha que acontecer agora. Ninguém entende a vida... mas é isso

07/09/2017

Há algum tempo que não escrevo. A minha vida tem sido uma correria. Nunca precisei de agendas e agora ando com uma para poder me lembrar de todos os compromissos que tenho. Isto porque dia 15 de Setembro vai haver um concerto para me ajudar a angariar dinheiro para os meus tratamentos. Para que tudo corra bem, tenho andado todas as semanas em reuniões e todos os dias a pedir patrocínios e assim. Tenho muita sorte porque tenho muitas pessoas a ajudar-me e os cantores fazem isto sem cobrar nada. São uns queridos todos... Só tenho medo que corra mal. Que depois de tanto trabalho e organização, não venha muita gente... não é pelo dinheiro é mesmo por todo o trabalho que as pessoas tiveram com a organização. Apesar de todo o trabalho, tem sido muito giro fazer isto. É algo diferente e torna os dias mais interessantes, assim sempre mudo a minha rotina. Estou a adorar fazer isto, tirando o facto de as vezes querer dormir e o meu telemovel estar sempre "plim" "plim &qu